Vereadores apresentam a produção legislativa durante a 55ª sessão ordinária

Na 55ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (17), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, os vereadores solicitaram melhorias e serviços para diversas comunidades por meio de indicações, informações ao Poder Executivo via requerimentos e apresentaram Projetos de Lei.

17 de abril de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação
 

Na 55ª sessão ordinária, realizada nesta terça-feira (17), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, os vereadores solicitaram melhorias e serviços para diversas comunidades por meio de indicações, informações ao Poder Executivo via requerimentos e apresentaram Projetos de Lei.

O Poder Executivo encaminhou o Projeto de Lei Nº 09/2018 que dispõe sobre alteração na Lei Nº 1.050/2015 que trata da criação do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (COMDDIA) e do Fundo Municipal do Idoso (FMI). A matéria visa alteração na formação do Conselho e no controle da execução da política de promoção, de proteção e defesa dos direitos da pessoa idosa no município, além de estabelecer princípios e diretrizes para melhor elaboração da Política Municipal de Proteção e Defesa dos Direitos do Idoso.

O Movimento de Educação Promocional do Espírito Santo (Mepes) encaminhou via ofício a prestação de contas do Termo de Colaboração Nº 02/2017 firmado com a Prefeitura, referente a 5ª parcela no valor de R$ 10.500,00 para manutenção da Escola Agrícola de Olivânia.

O Hospital e Maternidade Anchieta enviou por meio de ofícios as prestações de contas do 1º Documento Descritivo (DODE), referente ao mês de fevereiro e do 2ª DODE referente ao mês de março.

As contadoras da Casa, Janaína Mulinari e Mônica Ribeiro, encaminharam em ofício o balancete dos gastos referente ao mês de março, que foi apresentado durante a sessão.

A cidadã Cláudia Márcia Seixas dos Santos Nascimento fez uso da Tribuna Livre para agradecer aos funcionários da Casa e do Executivo que tem contribuído com o sonho da filha, a estudante Anna Beatriz dos Santos Nascimento, de 10 anos, conhecida como “Bia Seixas”, de se tornar cantora e gravar um CD. Após a fala da mãe, Bia cantou duas músicas e encantou os vereadores e o público presente no Plenário.

Confira o que esteve em pauta nas matérias dos nossos vereadores:

- Renato Lorencini: https://goo.gl/J3FFL8

- Geovane Meneguelle: https://goo.gl/sDxe6K

- Tássio Brunoro: https://goo.gl/PRfe7t

- Serginho: https://goo.gl/QAokhp

- Zé Maria: https://goo.gl/Mp54yB

- Beto Caliman: https://goo.gl/LqgFhN

- Professor Robinho: https://goo.gl/2Zx4tW

- Richard Costa: https://goo.gl/q8rRvo

- Alexandre Assad: https://goo.gl/fpAoru

- Tereza Mezadri: https://goo.gl/KxsD2L

 

 

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.