Serginho solicita estudo que visa complementar o Estatuto do Servidor e melhorias em vias

Na 55ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (17), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Serginho (PSD) solicitou estudo para complementar o Estatuto do Servidor e manutenção de vias, além de homenagear a Comitiva Santa Cruz.

17 de abril de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

Encaminhada às secretarias municipais de Administração e Recursos Humanos e de Educação, a indicação Nº 166 solicita que seja feito um estudo para complementar o artigo 39 da Lei Nº 27, do Estatuto do Servidor para licença do servidor em designação temporária (DT) por motivo de doença familiar.

Na indicação Nº 197 solicita a manutenção e operação tapa-buracos na Avenida Rauta, entre a Escola Municipal “Amarilis Fernandes Garcia” e a praça da comunidade Canta Galo. Com as chuvas a situação da via se agrava, inviabilizando os veículos de trafegarem. Os mesmos serviços foram solicitados via indicação Nº 198 para a Rua dos Guaranis, no Morro da Penha, próximo a quadra poliesportiva.

Também apresentou a Moção de Congratulações e Aplausos à Comitiva Santa Cruz pela realização da 5ª cavalgada que percorreu o trajeto da comunidade de Córrego da Prata à Dois Irmãos.