PORTARIA nº 158 Suspende Acesso ao Plenário Durante Reforma

15 de abril de 2024 às 00h00. Atualizado a 2 horas e 58 minutos atrás.

O Presidente da Câmara Municipal de Anchieta, no Estado do Espírito Santo, em exercício de suas atribuições conforme previsto no artigo 25 da Lei Orgânica Municipal e no artigo 30 do Regimento Interno, emitiu uma resolução visando a segurança e transparência das atividades legislativas.

Considerando que o prédio da Câmara Municipal de Anchieta está em processo de reforma desde 03 de abril de 2024, com foco principal no Plenário, local onde são realizadas as Sessões Legislativas, o presidente reconhece os riscos associados ao processo de reforma.

Em vista disso, a Câmara Municipal de Anchieta decidiu suspender o acesso público ao Plenário a partir do dia 16 de abril de 2024. Esta medida visa zelar pela integridade física dos cidadãos, evitando exposição a potenciais perigos decorrentes das obras em andamento.

Para garantir a continuidade e a transparência das atividades legislativas, as Sessões Legislativas serão transmitidas ao vivo exclusivamente por meio dos canais de transmissão a partir da mesma data, permitindo que o público acompanhe os debates e deliberações remotamente.

A Portaria que estabelece estas medidas entra em vigor no dia 15 de abril de 2024.

CLIQUE E ACESSE A PORTARIA

Esta decisão reflete o compromisso da Câmara Municipal de Anchieta com a segurança e o acesso democrático às atividades legislativas, mesmo em meio a um período de reformas que visam melhorar as instalações e garantir um ambiente mais adequado para o exercício da democracia local.

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.