Vereadores de Anchieta Propõem Medidas para Melhorias no Município

10 de abril de 2024 às 00h00. Atualizado a 1 hora e 46 minutos atrás.

Em uma sessão realizada no Plenário Urias Simões dos Santos, em 09 de abril de 2024, os vereadores de Anchieta apresentaram diversas indicações voltadas para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local.

Rodrigo Semedo indicou ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Senhor Fabiano Mezadri, a realização de várias melhorias. Entre elas, a instalação de semáforo na rua Marechal Deodoro da Fonseca e rua Coronel Vitorino, a instalação de ponto de ônibus nas proximidades do Sítio da Vovó Zélha em Itapeúna II, reparos no sistema de rede elétrica da comunidade de São Lourenço, e a instalação de faixa elevada na Rodovia do Sol próximo à entrada de Nova Anchieta e Clínica Refazer.

Renato Lorencini propôs ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Fabiano Mezadri, e ao Secretário de Esportes e Juventude, João Orlando Simões, a construção de um campo de futebol na comunidade de Belo Horizonte, além da realização de vistoria do poste de luz na Av. Zulmira Rosa Antunes, em frente ao SENAI. Também reiterou a necessidade de reforma da praça localizada no bairro Vila Samarco e indicou melhorias na drenagem da Av. Theonila Antunes Nogueira em frente ao ESF 2.

Tereza Mezadri indicou ao Secretário de Infraestrutura Sr. Fabiano Mezadri a reforma da Escola EMEB Patrícia Fernandes Roffes no Município de Anchieta/ES e a troca de postes de luz na Praia de Guanabara (em frente à Pousada da Tina), reiterando uma indicação anterior.

Serginho propôs à Secretaria Municipal de Infraestrutura a aplicação de revsol e limpeza da estrada de Goembê, assim como da estrada que liga Itapeuna a São Mateus.

Pablo Florentino indicou à Secretaria Municipal de Infraestrutura a aplicação de revsol na estrada da comunidade de Dois Irmãos, a reforma dos bancos na Praia Central, a poda de árvore na Rua Sérgio Correia de Jesus, e o nivelamento da Rua Asdrúbal Soares, bairro Alvorada, visando melhor escoamento da água da chuva.

Niltinho solicitou ao Secretário de Infraestrutura, Sr. Fabiano Mezadri, em conjunto com a EDP Escelsa, a troca urgente do poste no bairro Alvorada, a possibilidade da construção de um ponto de ônibus no trevo de Castelhanos,assim como a reforma do ponto de ônibus no bairro Planalto.

Marcia Cypriano Assad propôs a reforma do campo de futebol de Iriri, a retirada de entulhos na Rua Januária Vasconcellos Ramalho em Iriri, a dedetização no entorno do cemitério, e a doação de móveis descartados pelo CMEI Belmiro Alberto Alpoim.

Renan Delfino indicou a poda de árvore na rua Marechal Floriano Peixoto, a construção de quebra-molas na Avenida Anchieta e na rua Durvalina Telis.

Por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Anchieta