Prefeito e Vereadores de Anchieta Dão Início à Reforma da Câmara Municipal com Ordem de Serviço Assinada

05 de abril de 2024 às 00h00. Atualizado a 3 minutos atrás.

O dia 2 de abril, marcou um momento significativo para o município de Anchieta, com a assinatura da ordem de serviço para a tão aguardada reforma da Câmara Municipal. A cerimônia ocorreu no gabinete do prefeito Fabricio Petri e contou com a presença do Secretário de Obras, Fabiano Mezadri, além dos vereadores Renan Delfino (presidente), Edinho Ed+, Tereza Mezadri, Niltinho Brandão e Pablo Florentino.

O prefeito Fabricio Petri expressou sua satisfação e comprometimento com o início desta obra tão esperada, enfatizando o papel fundamental que a mesma desempenhará na melhoria das condições estruturais da Câmara Municipal. Ele declarou: "É com compromisso e dedicação que damos início a esta importante obra, visando melhorias estruturais para garantir um ambiente adequado para nossos vereadores e toda a população."

O presidente da Câmara Municipal de Anchieta, Renan Delfino, também expressou sua gratidão pela parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, ressaltando a importância dessa obra para o funcionamento adequado do legislativo municipal. Ele afirmou: "Obra de grande importância para o legislativo municipal. Agradecemos ao executivo pela parceria. Obrigado Fabricio Petri e equipe da infraestrutura."

Além disso, o vereador Edinho Ed+ ressaltou a importância deste marco para a história recente dos poderes legislativo e executivo de Anchieta, destacando a relevância da parceria entre os dois poderes para o progresso do município: "Dia importante para a história recente dos poderes legislativo e executivo de Anchieta”

Com essa colaboração entre os poderes municipais, Anchieta avança rumo a um futuro com infraestrutura mais adequada para atender às necessidades tanto dos vereadores quanto de toda a comunidade, incluindo os funcionários públicos presentes no prédio. A reforma da Câmara Municipal representa um passo significativo na busca por um espaço onde a população de Anchieta possa usufruir e, também, dar um ambiente trabalho mais funcional e confortável para os representantes eleitos e para os dedicados servidores públicos que desempenham um papel fundamental no funcionamento da instituição e no atendimento às demandas da população.