Em sessão ordinária realizada no dia 10 de março, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador José Maria Brandão fez indicação ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes,
Em sessão ordinária realizada no dia 10 de março, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador José Maria Brandão fez indicação ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, reiterando a indicação de nº 688/2019, para que realize com urgência a troca de lâmpadas queimadas e manutenção da rede elétrica da rua que dá aceso ao Monte Urubu e da Rua da Igreja Batista até a casa do Senhor Rosalino, todas na Comunidade de Belo Horizonte.
Segundo o vereador, o pedido é uma solicitação dos moradores que estão com dificuldade de transitar durante a noite, pois as lâmpadas não estão funcionando, ficando as ruas extremamente escuras e deixando os moradores com medo.
Outra solicitação ao secretário de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, foi pedindo a aplicação de geomanta no morro ao lado da Rua que dá acesso a Cesan, na comunidade de Jabaquara. Zé Maria também demandou o conserto do calçamento que dá acesso a igreja e ao cemitério da comunidade.
Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.