Richard Costa solicita pavimentação, melhorias para o Pronto Atendimento (PA) e apresenta Projeto de Resolução (PR)

O vereador Richard Costa (PPL) participou 76ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (25), no Plenário Urias Simões dos Santos, e solicitou à secretaria municipal de Infraestrutura os serviços de manutenção de rede de esgoto, pavimentação, diversas melhorias para o Pronto Atendimento (PA), além de apresentar um Projeto de Resolução (PR).

25 de setembro de 2018 às 00h00. Atualizado a 11 horas e 56 minutos atrás.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 563 solicita que seja realizada a devida manutenção na rede de esgoto da Rua Lua dos Lagos, junto à Praia de Santa Helena, no Balneário de Iriri. O problema está causando transtornos no acesso, bem como incomodando pelo mal cheiro e riscos de infecção.

Na indicação Nº 564 solicita a pavimentação da Rua das Graças, no bairro Benevente, próximo ao Pronto Atendimento (PA). A referida via está sem calçamento e tem gerado inúmeros transtornos aos moradores que ali residem e aos pedestres que utilizam a via.

Já a indicação Nº 568 solicita que seja realizado o devido reparo e a pavimentação nas vias dos bairros Nova Anchieta e Planalto. De acordo com a justificativa apresentada, as ruas das comunidades não possuem pavimentação asfáltica e estão cheias de buracos.

Visando melhorias no Pronto Atendimento (PA) da cidade, a indicação Nº 569 solicita que seja realizada a reforma e reparo do prédio, a reforma do portão de acesso das ambulâncias, no gesso, na pintura, o reparo ou substituição do mobiliário, além de estudar uma possibilidade de instalar uma tranca elétrica na porta de acesso às salas de atendimentos.

Em conjunto com os vereadores membros da Comissão de Ética, Serginho e Renato Lorencini, apresentou o Projeto de Resolução (PR) Nº 06/2018 que altera artigos, parágrafos e incisos da Resolução Nº 08/2017, que trata do Código de Ética da Casa. O PR é um aprimoramento e visa conteúdos mais objetivos quanto às Prerrogativas do Poder Legislativo, Deveres do Vereador, Infrações Éticas e Ofensivas do Decoro Parlamentar, Suspensão e Perda do Exercício do Mandato, Procedimentos e Processo Ético Disciplinar. Confira: https://goo.gl/ntp7h8

Por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, homenageou a Ação entre Amigos de Mãe-Bá pela realização da 2ª Festa do Brega, realizado nos dias 22 e 23 de setembro.