Cléber Pombo solicita a fiscalização do serviço de coleta de lixo e manutenção de vias

Na 73ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (04), no Plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Cléber Pombo (PPL) solicitou a fiscalização do serviço de coleta de lixo e a manutenção de vias à secretaria municipal de Infraestrutura.

04 de setembro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 519 solicita a fiscalização do serviço de coleta de lixo na comunidade de Ubu, e providências para que sejam colocados recipientes de lixo em pontos que ainda não possuem. Essa é uma solicitação dos próprios moradores que estão preocupados com a manutenção da limpeza do bairro.

Na indicação Nº 520 solicita que seja viabilizado o patrolamento da Rua Marlin Azul, no bairro Nova Anchieta, pois a mesma está desnivelada, com buracos e dificultando o tráfego de veículos e pedestres, principalmente em períodos chuvosos.

Já a indicação Nº 521 solicita o patrolamento e lastreamento de saibro na Rua 16, Quadra 25, atrás da Pousada Pau Brasil, na comunidade de Ubu. A via se encontra intransitável e dificultando o deslocamento das pessoas e a trafegabilidade.

Homenageou, por meio da Moção de Aplausos, o tenente coronel Riodo Lopes Rubim, ex-comandante da 10ª Companhia Independente da Polícia Miitar (PM, pelo trabalho prestado à população anchietense.