Richard Costa solicita manutenção do deck e luminária da orla de Parati e recuperação de vias

O vereador Richard Costa (PPL) participou da 70ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (14), no Plenário Urias Simões dos Santos, solicitou manutenção do deck e da luminária da orla da Praia de Parati, recuperação da pavimentação de vias de Iriri e apresentou Projeto de Lei Complementar.

14 de agosto de 2018 às 00h00. Atualizado a 16 horas e 51 minutos atrás.

Foto: Comunicação

O vereador Richard Costa (PPL) participou da 70ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (14), no Plenário Urias Simões dos Santos, solicitou manutenção do deck e da luminária da orla da Praia de Parati e a recuperação da pavimentação de vias de Iriri.

A indicação Nº 470 solicita que sejam realizados os serviços de reparo, manutenção e construção de escada no deck da Praia de Parati, que está em péssimas condições de conservação e pode ocasionar acidentes, pois o local se tornou uma área de lazer para moradores e turistas.

Na indicação Nº 471 solicita que seja feito o reparo e manutenção nas luminárias da orla da Praia de Parati e do loteamento localizado na mesma comunidade. De acordo com a justificativa, os moradores que residem por ali sofrem com a ausência da iluminação adequada, o que causa insegurança.

Já a indicação Nº 472 solicita a recuperação da pavimentação das Ruas Joffre Ferrari e Alberto Alpoim, localizadas no balneário de Iriri, que receberam intervenções nas redes de água e esgoto. Na justificativa apresentada, Costa relata que a falta do devido reparo tem acarretado grandes transtornos aos munícipes que por ali transitam.