Vereador Richard Costa solicita pontos de recarga de veículos elétricos ao Executivo

Na 50ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (13), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Richard Costa (PPL) solicitou implantação de serviço, reparo na iluminação pública e análise de água ao Executivo, além de solicitar informações por meio de requerimentos.

13 de março de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

Encaminhada ao prefeito, a indicação Nº 73 solicita que sejam implantados pontos de recarga de veículos elétricos, tais como cadeiras motorizadas, triciclos e bicicletas elétricas, alimentadas por energia solar. Costa propõe que essa recarga seja feita por meio de totens em ponto de grande fluxo de munícipes.

Já a indicação Nº 76 solicita à Infraestrutura que seja providenciado o reparo na iluminação pública da comunidade de Mãe-Bá, pois muitos postes encontram-se com lâmpadas queimadas.

À secretaria municipal de Meio Ambiente, por meio da indicação Nº 77, solicitou que seja feita uma análise da água da lagoa de Mãe-Bá, pois a sociedade precisa ter conhecimento dos índices reais de matéria pesados, esgoto, entre outros que possam ser prejudiciais.

Também encaminhou o requerimento Nº 10 à Viação Gontijo solicitando esclarecimentos referente a paralisação do serviço interestadual de embarque e desembarque de passageiros em Iriri.

O requerimento Nº 13 solicita informações à secretaria de Estado da Educação (SEDU) referente ao Programa Escola Viva, integrada ao Ensino Profissionalizante no município.