Serginho solicita melhorias na iluminação pública e nas estradas do interior

O vereador Serginho (PSD) participou da 50ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (13), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e apresentou indicações à secretaria municipal de Infraestrutura e EDP Escelsa solicitando melhorias na iluminação e estradas.

13 de março de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

Na indicação Nº 70, encaminhada ao diretor-presidente da EDP Escelsa, Michel Nunes Itkes, solicita que seja feita a manutenção do poste localizado na Avenida Rauta, próximo ao Campo de Futebol, pois está trazendo risco aos moradores locais por se tratar de fios de alta tensão.

À Infraestrutura e ao diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagens (DER/ES), Enio Bergoli, por meio da indicação Nº 71, solicita que seja feita a revitalização das sinalizações de placas e faixas de trânsito do município. Em sua justificativa relata que as várias ruas do município necessitam de revitalização horizontal e vertical, além da demarcação de faixas de pedestre em pontos estratégicos.

Já a indicação Nº 89 solicita à Infraestrutura que seja feito o patrolamento e limpeza nas margens das estradas de Itapeúna à Emboacica, pois as mesmas encontram-se em péssimas condições de trafegabilidade.