Richard Costa solicita melhorias em vias públicas e quadra poliesportiva

O vereador Richard Costa (PPL) participou da 47ª sessão ordinária, que aconteceu nesta terça-feira (20), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, e apresentou indicações solicitando melhorias em vias e quadras poliesportiva ao secretário de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna.

21 de fevereiro de 2018 às 00h00.

Foto: Comunicação

A indicação Nº 14 solicita o serviço de limpeza de diversas vias localizadas no bairro Mãe-Bá. Segundo justificativa, a vegetação presente nas vias e calçadas está gerando transtorno aos moradores.

Com o objetivo de melhorar a estrutura da quadra poliesportiva da comunidade de Recanto do Sol, a indicação Nº 20 solicita em caráter de urgência a manutenção na cobertura do espaço, que está cheio de avarias e colocando em risco quem utiliza o local.

Já a indicação Nº 21 solicita reparo no calçamento da Rua do Canal, localizado no bairro Portal da Anchieta, devido às fortes chuvas que causaram erosões.