Richard Costa solicita pavimentação para a comunidade de Planalto

Na 43ª sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (05), no Plenário “Urias Simões dos Santos”, o vereador Richard Costa (PPL) solicitou pavimentação de vias e limpeza de terreno à secretaria de Infraestrutura.

06 de dezembro de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro

Na indicação Nº 798 solicita a pavimentação da Rua Icaraí, no bairro Planalto. De acordo com a justificativa, a rua tem grande movimento de carros e pedestres e, de imediato, deve ser feito o serviço de manutenção de via.

Já a indicação Nº 808 solicita providências quanto a limpeza do terreno baldio localizado na Rua Treze, na comunidade de Iriri, como medida de ordem e de saúde pública, além de informar o proprietário dos custos do serviço prestado, através do cadastro imobiliário.

Também homenageou Miriam Hannah da Silva Dantas, por meio da Moção de Congratulações e Aplausos, por ter sido selecionada entre mais de 23 mil estudantes de todo país para representar o Estado do Espírito Santo no Programa Jovens Embaixadores, nos Estados Unidos.