Professor Robinho solicita informações às secretarias de Fazenda e Saúde

Na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (18), no Plenário Ulisses Guimarães, o vereador Professor Robinho apresentou requerimentos direcionados às secretarias municipais de Fazenda e Saúde.

19 de julho de 2017 às 00h00.

Foto: Andrews Quinteiro

Direcionado ao secretário de Fazenda, Dirceu Porto, o requerimento Nº 91 solicita extrato em que conste os valores recebidos a título de royalties desde 2012 até a presente data, e os gastos realizados com o que foi arrecadado.

Por meio do requerimento Nº 90, encaminhado à secretária de Saúde, Jaudete Frontino, solicitou informações quanto a previsão de pagamentos da gratificação de desempenho denominada PMAQ.

Ao usar a tribuna, o vereador falou sobre a indicação feita à Saúde e sobre a audiência pública realizada no dia 15. “Estamos economizando para fazer a devolução ao Executivo e, assim, ajudar a administração com relação aos estudantes, que quero parabenizar pela organização. Estamos dialogando com o Executivo para tratar de forma cautelosa sobre os direitos dos servidores públicos municipais. Uma ampla discussão com os envolvidos é necessário, pois essas medidas que virão para Casa, terão de ser debatidas com responsabilidade”, disse.