Cléber Pombo solicita melhorias para os bairros Justiça e Santa Luzia do Monteiro

O vereador Cléber Pombo participou da sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (23), no Plenário Ulisses Guimarães, e apresentou indicações ao secretário municipal de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna.

24 de maio de 2017 às 00h00. Atualizado a 2 horas e 33 minutos atrás.

A indicação Nº 369 solicita que a Infraestrutura instale placas de sinalização de velocidade e que os quebra-molas sejam pintados novamente na rua Hugo Gomes dos Santos, no bairro Justiça. Em sua justificativa, relata que os motoristas passam pelo local em alta velocidade e já aconteceram vários acidentes.

Já a indicação Nº 370 solicita a limpeza e manutenção da estrada que dá acesso à comunidade de Santa Luzia do Monteiro. Segundo Pombo, a via é muito utilizada pelos produtores rurais, moradores locais, pelo transporte escolar e desde o ano passado está sem manutenção.