Professor Robinho apresenta indicação ao DER e solicita redutor de velocidade

Na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (23), no Plenário Ulisses Guimarães, o vereador Professor Robinho apresentou uma indicação ao Departamento de Estradas e Rodagens do Espírito Santo (DER/ES).

24 de maio de 2017 às 00h00. Atualizado a 16 horas e 57 minutos atrás.

Preocupado com a segurança dos moradores da comunidade de Guanabara, o vereador solicitou ao diretor geral do DER/ES, Enio Bergoli, que seja instalado um redutor eletrônico de velocidade na Rodovia do Sol ou outro meio apto para o controle. Segundo o vereador, a medida se faz necessária, pois há um grande fluxo de veículos e é onde encontram-se as entradas dos bairros Guanabara e Planalto.

Ao usar a tribuna, o vereador falou sobre o Projeto de Lei Substitutivo Nº 13/2017. “Entendemos as dificuldades do município e creio que com um bom planejamento terá condições de honrar com suas despesas. O diálogo neste momento de dificuldade que estamos passando é muito importante, pois abrem portas”, disse Professor Robinho. Aproveitou e agradeceu o deputado estadual Amaro Neto que encaminhou duas emendas, no valor de R$ 50 mil cada, para as secretarias de Agricultura e Abastecimento e Saúde.