Cléber Pombo solicita melhorias na Vila Olímpica e limpeza do Rio Una

Na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (18), o vereador Cléber Pombo apresentou indicações à secretaria de Infraestrutura.

19 de abril de 2017 às 00h00.

Na sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (18), o vereador Cléber Pombo apresentou indicações para a secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente.

Por meio da indicação N° 265, encaminhado ao secretário municipal de Infraestrutura, Flávio Sant’Anna, o vereador solicitou que seja providenciado o conserto da academia ao ar livre da Vila Olímpica, um importante local que reúne várias atividades e práticas esportivas. Segundo Pombo, a academia está deteriorada e em péssimo estado de conservação há mais de dois anos. Já a indicação Nº 267, também encaminhada à Infraestrutura, também solicita providências para o conserto e reparos na iluminação externa no mesmo local.

Na indicação Nº 266, encaminhada à secretaria municipal de Meio Ambiente, solicita a limpeza do rio Una, pois o mesmo encontra-se cheio de algas e plantas em vários pontos, dificultando a passagem da água.

A indicação Nº 268 solicita que a Infraestrutura providencie a instalação de iluminação pública na rua localizada atrás da Escola de Novo Horizonte. Segundo o vereador, a rua está sem iluminação há mais de três anos, comprometendo a segurança dos moradores.