Zé Maria solicita limpeza de canteiro em Pé do Morro ao Executivo

O vereador Zé Maria participou da sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (21), no Plenário Ulisses Guimarães, e encaminhou indicação ao secretário de Infraestrutura Flávio San’Anna.

22 de março de 2017 às 00h00.

O vereador Zé Maria (PEN) participou da sessão ordinária que aconteceu nesta terça-feira (21), no Plenário Ulisses Guimarães, e encaminhou indicação ao secretário de Infraestrutura Flávio San’Anna.

Na indicação Nº 169, o vereador solicitou a Infraestrutura que seja providenciado a limpeza dos canteiros da estrada da comunidade de Pé do Morro. Em sua justificativa, relata que a vegetação está tomando o asfalto e o trajeto feito pelos moradores é arriscado por falta de estrutura, pois, como não existe ciclovia, pedestres e ciclistas dividem a pisca com os carros.

Em conjunto com os demais vereadores, apresentou uma moção de repúdio contra o projeto da Reforma da Previdência.

Ao usar a tribuna, o vereador falou sobre a luta dos trabalhadores e de toda a população referente a Reforma da Previdência Social, além da referência ao Dia Mundial da Água. “Todos nós temos o sangue do agricultor correndo na veia. As questões da reforma não prejudicam somente os trabalhadores rurais, mas todos nós. Precisamos, também, as questões relacionados a água, que é preocupante. Nós, cidadãos, precisamos fazer algo para reverter a situação das secas, criar leis para protegermos as nascentes no município”, disse.