Dilermando solicita patrolamento das ruas 13 e Santa Helena em Iriri
Dilermando solicita patrolamento das ruas 13 e Santa Helena em Iriri
No último dia 14/07 (terça-feira) o vereador Dilermando Melo (PMN) submeteu para apreciação do Plenário dois Requerimentos nº 254, 255/2015.
O primeiro Requerimento nº 254/2015 solicita que seja encaminhado expediente à Secretaria Municipal de Infraestrutura para que seja providenciada o patrolamento e compactação de material solo brita na rua 13 do Bairro Iriri.
Em sua justificativa nominal o vereador aponta que a rua mencionada se encontra com diversos buracos que especialmente em períodos de chuva ficam empoçados dificultando a passagem de veículos e dos moradores que precisam caminhar por ela.
O segundo Requerimento nº 255/2015 solicita que seja encaminhado expediente à Secretaria Municipal de Infraestrutura para que seja providenciada o patrolamento e compactação de material solo brita na rua Santa Helena, próximo à Praia Santa Helena na Comunidade de Iriri.
“A rua mencionada encontra-se com vários buracos, dificultando a passagem de veículos, podendo ocasionar acidentes e prejuízos aos condutores e moradores locais.”, justificou.
O vereador apresentou ainda um requerimento verbal encaminhado ao Prefeito Municipal de Anchieta, solicitando a cópia do contrato de aquisição das ambulâncias com a empresa delíveris.
Os Requerimentos foram aprovados por unanimidade dos presentes.
Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.