Mesa Diretora da Câmara Municipal de Anchieta toma posse para o Biênio 2023/2024.

Composta por três parlamentares, a Mesa é responsável pela coordenação das atividades legislativas e administração da Câmara Municipal.

03 de janeiro de 2023 às 00h00.

Em cerimônia realizada nesta última terça-feira (2), tomou posse a nova composição da Mesa Diretora que irá comandar os trabalhos da Câmara Municipal de Anchieta nos próximos dois anos.

A Mesa Diretora para o biênio 2023-2024 é integrada pelos vereadores Renan Delfino (Presidente); Pablo Florentino (Vice-Presidente) e Márcia Cypriano Assad (Secretária).

“Tenho pleno conhecimento do peso da responsabilidade e da posição que me foi confiada como Presidente dessa Mesa Diretora do biênio 2023-2024. Pretendo honrar e batalhar com princípios e dignidade para fazer uma gestão limpa e transparente, com uma atuação presente. Agradeço a confiança de todos e ressalto a importância da harmonia e do comprometimento com os demais vereadores desta Casa, para que possamos aprovar proposições e legislar sempre em benefício da população anchietense”, afirmou o presidente Renan Delfino.

Na ocasião, o vice-presidente da Câmara falou sobre as perspectivas para o ano que se inicia. “Quero agradecer aos vereadores que me deram a oportunidade de estar aqui na Mesa Diretora. Conto com cada um de vocês para continuar trabalhando pela cidade de Anchieta.  Agradeço também a população de Anchieta, pois nosso trabalho também depende de vocês. Meu compromisso é continuar trabalhando pela melhoria do nosso município”, disse Pablo Florentino.

Também presente à solenidade, a secretária da Mesa Diretora, vereadora Márcia Cypriano Assad, falou sobre as expectativas para 2023. “Precisamos estar sempre com os pés no chão para proteger e apoiar o povo anchietense naquilo que é básico e necessário para a vida”, finalizou Márcia Cypriano Assad.

A solenidade foi conduzida pelo novo presidente da Casa, vereador Renan Delfino e contou com a presença dos Vereadores, Secretários Municipais, servidores da Casa Legislativa, população e  familiares e amigos dos novos membros da Mesa Diretora.