Câmara Municipal de Anchieta convida a população para Audiência Pública sobre a Revisão do Plano Diretor Municipal

A Câmara Municipal de Anchieta convida toda a população anchietense para participar da Audiência Pública sobre a Revisão do Plano Diretor Municipal.

22 de novembro de 2022 às 00h00.

A Câmara Municipal de Anchieta convida toda a população anchietense para participar da Audiência Pública sobre a Revisão do Plano Diretor Municipal, instituído pela Lei Complementar Nº 13/2006. O evento será no dia 07 de dezembro, quarta-feira, das 8h ás 18h, no plenário da Câmara Municipal de Anchieta.

O objetivo da audiência é analisar e revisar as emendas e subemendas apresentadas pelos vereadores da CMA ao Projeto de Lei Complementar nº. 24/2019, que trata do processo de revisão do PDM.

A Audiência será coordenada pela Comissão Especial de Acompanhamento do Plano Diretor Municipal, que é presidida pelo vereador, Renan Delfino (PP), como relator o vereador, Cleber Pombo (PSD) e como membro, Pablo Florentino (PMN).

O Plano Diretor Municipal aborda questões políticas relacionada ás áreas de Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Turístico; Integração Regional; Proteção do Patrimônio Histórico, Cultural e Paisagístico; Meio Ambiente; Saneamento Ambiental; Recursos Hídricos, Superficiais e Subterrâneos, além de outros aspectos.

Contamos com a sua valiosa presença! Participe!

Para mais informações sobre o processo de revisão do PDM:

Clique no link abaixo e conheça os documentos e informações relacionados às emendas da Lei Complementar Nº 24/19, a serem abordadas na audiência pública.

Plano Diretor Municipal, instituído pela Lei Complementar Nº 13/2006:

Informações sobre o Edital de convocação e o Regimento Interno da Audiência Pública.

Regimento Interno Audiencia Pública - PDM -.pdf

Edital de Convocação Audiencia Pública - PDM -.pdf