Rodrigo Semedo pede continuidade em obras de pavimentação na comunidade de Dois Irmãos.

" Ressaltamos a necessidade que existe na continuidade da referida obra, pois a estrada encontra-se toda cheia de buracos e os poucos reparos que foram feitos já estão se deteriorando”, justificou.

06 de maio de 2022 às 00h00.

Na Sessão Ordinária da última terça-feira (03), o vereador Rodrigo Semedo (PP), apresentou ao Plenário a indicação nº 326/2022, solicitando ao Secretário Municipal de infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, que estude a possibilidade de dar continuidade às obras de pavimentação na comunidade de Dois Irmãos.

“Ressaltamos a necessidade que existe na continuidade da referida obra, pois a estrada encontra-se toda cheia de buracos e os poucos reparos que foram feitos já estão se deteriorando”, justificou.

Ainda à pasta da infraestrutura, solicitou também a pavimentação da estrada de Goembê, além da   limpeza do entulho localizado na Avenida Anchieta, na Praia de Guanabara.

“A indicação que ora elaboro visa atender ao anseio, em especial, dos moradores da Avenida Anchieta, localizada na praia de Guanabara, pois no local está concentrada uma alta quantidade de entulho o qual tem trazido muitos transtornos para os moradores, uma vez que, além do mau cheiro, o lixo atrai ratos e animais peçonhento”, disse

Clique no link a seguir, e fique por dentro das proposições do vereador Rodrigo Semedo.

 https://anchieta.splonline.com.br/parlamentar.aspx?id=659

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.