Vereadora Marcia Cypriano pede informações sobre atendimento a pessoas em situação de rua no município de Anchieta.

" É preciso aumentar a abordagem social. Entender o que está acontecendo e tomar as devidas providências", disse.

06 de maio de 2022 às 00h00.

A vereadora Márcia Cypriano (PODE), em sessão realizada na última terça-feira (03), encaminhou ao Prefeito de Anchieta, Fabrício Petri, e ao Secretário de Assistência Social, Flávio Sant’Anna de Oliveira, um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre o acolhimento e ações em favor de pessoas em situação de rua no município.

No requerimento, a vereadora questiona quais planos, ações ou projetos a administração municipal já executa em favor das pessoas em situação de rua. “É preciso aumentar a abordagem social. Entender o que está acontecendo e tomar as devidas providências. São muitas pessoas dormindo nas praças, na praia e debaixo dos bancos. Precisamos cuidar das pessoas em situação de rua”, enfatizou.

 Já à pasta do Meio Ambiente, através da Indicação nº 314/2022, a parlamentar pede a implantação de um canal direto para atender denúncias de violência, abandono e maus-tratos a animais domésticos. “O serviço visa a proteção dos animais domésticos quanto a violência e o abandono”, justificou.

Aos Secretários Municipais de Infraestrutura e Turismo, Leonardo Antônio Abrantes e Caio Mozer, sugere que possam providenciar, com a máxima urgência, a sinalização das comunidades no interior do município.

” considerando a aproximação da festa de São José de Anchieta e para promover o agroturismo municipal, que leva os turistas a conhecerem as atividades da economia no meio rural”, justificou.

Clique no link abaixo, e conheça as proposições da vereadora Marcia Cypriano.

https://anchieta.splonline.com.br/parlamentar.aspx?id=661

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.