Vereador Rodrigo Semedo pede Calçada Cidadã para o bairro Parati

19 de novembro de 2021 às 00h00. Atualizado a 1 hora e 6 minutos atrás.

Na Sessão Ordinária da última terça-feira (16), o vereador Rodrigo Semedo (PP), apresentou ao Plenário a indicação nº 796/2021 que solicita a Secretaria de Infraestrutura providências no sentido de proceder a construção de uma calçada cidadã no bairro Parati.

“ O bairro da Praia de Parati é um dos Bairros mais importantes de Anchieta, quando falamos em turismo nesse município. É um dos mais procurados em virtude de sua bela praia, porém, a falta de acessibilidade ao local, deixa muito a desejar, principalmente quando falamos de um ponto turístico”, disse Rodrigo.

Rodrigo destaca que a presente indicação é um pedido dos moradores da comunidade que solicitam a implantação da calçada cidadã para o trânsito seguro de pedestres pelas ruas do bairro.

“ Ressaltamos que no local o fluxo de ônibus e vans é muito grande e as pessoas caminham pelas ruas e essa situação pode causar acidentes”, justificou.

Clique no link a seguir e conheça as proposições do vereador Rodrigo Semedo.

Fonte: Centro de Comunicação Institucional/Tel: (28) 3536-0315/E-mail: [email protected]