Vereador Renan Delfino solicita construção de escola em Nova Jerusalém

O vereador Renan Delfino (PP), na sessão ordinária da última terça-feira (9), solicitou ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, através da indicação de nº774, a possibilidade de construção de uma Escola de Ensino Fundamental no bairro de Nova Jerusalém. “ Devido à alta demanda de estudantes no município, os pais necessitam aguardar na fila de espera para conseguir matricular os seus filhos”, justificou.

Ainda à pasta de Infraestrutura, o vereador requereu que seja construído um espaço recreativo na rua Hilda Simões Nunes, no bairro Alvorada. " A construção de um espaço recreativo visa proporcionar entretenimento não só para as crianças, mas também para os moradores adultos do bairro”, finalizou Renan.

Pediu ainda que seja feito o calçamento na entrada do bairro Planalto. “ Esse trecho do bairro Planalto é o único que não apresenta calçamento e os buracos existentes prejudicam o tráfego de veículos e pedestres”, justificou.

Ao fazer uso da Tribuna o vereador ressaltou a importância da concessão de um auxílio emergencial para moradores de Anchieta afetados economicamente pela pandemia.

“ Estamos chegando no final do ano e em março eu fiz uma indicação ao prefeito solicitando a criação de um auxilio emergencial para socorrer as famílias em situação de vulnerabilidade de Anchieta. Por causa da pandemia e outras situações o desemprego ainda é grande no município. Todo dia recebemos pedidos de emprego. Sabemos que a prefeitura tem feito as ações necessárias, mas a demanda é alta. Por isso, pedimos ao prefeito que avalie a possibilidade de concessão do auxílio para ás famílias carentes do município”, enfatizou Renan.

Clique no link e confira as Proposições apresentadas pelo vereador Renan Delfinohttps://anchieta.splonline.com.br/spl/parlamentar.aspx?id=657

Fonte: Centro de Comunicação Institucional/Tel: (28) 3536-0315/E-mail: ascom@camaraanchieta.es.gov.br

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de novembro de 2021