Vereadores participam de reunião sobre Plano Diretor Municipal

Na manhã desta sexta-feira, dia 30 de julho, os vereadores da Câmara Municipal de Anchieta, assessores e equipe técnica reuniram-se para discutir sobre o Plano Diretor Municipal.

30 de julho de 2021 às 00h00.

Na manhã desta sexta-feira, dia 30 de julho, os vereadores da Câmara Municipal de Anchieta, assessores e equipe técnica reuniram-se para discutir sobre o Plano Diretor Municipal.

A reunião contou com a presença do Servidor da Prefeitura Municipal de Anchieta, Joilton Sergio Rosa, que foi cedido à Câmara para prestar assessoria Técnica sobre o Projeto de Lei Complementar de nº 24/19 (PDM), com o intuito de auxiliar os vereadores em análise do Plano Diretor.

O Plano diretor aborda questões políticas relacionada ás áreas de Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Turístico; Integração Regional; Proteção do Patrimônio Histórico, Cultural e Paisagístico; Meio Ambiente; Saneamento Ambiental; Recursos Hídricos, Superficiais e Subterrâneos, além de outros aspectos.

O Projeto de Lei Complementar de nº 24/19, que institui o Plano Diretor Municipal, encontra-se hoje nas Comissões Legislativas para análise. Atualmente aguarda análise e parecer pela Comissão de Justiça, e Redação Final.

Acesse o link e confira na íntegra o PL nº 24/19.

http://www3.camaraanchieta.es.gov.br/spl/consulta-producao.aspx?tipo=3&proposicao=24&ano=2019

 

 

 

Fonte: Centro de Comunicação Institucional

Texto: Marcelle Ludgero

Tel: (28) 3536-0315

E-mail: [email protected]

 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.