Vereador Renan Delfino solicita melhorias na segurança pública do município de Anchieta

Em sessão do dia 15 de junho de 2021, o Vereador Renan Delfino no uso de suas palavras externou a necessidade de ampliar e melhorar a segurança do município.

De acordo com os dados apresentados pelo Vereador, o município enfrenta uma onda de homicídios totalizando no semestre 9 (nove) óbitos.

O vereador Renan Delfino manifestou em sessão o pesar da perda dos munícipes, mas pugna para uma aplicação concisa na segurança pública, melhorando o efetivo militar e civil, visando a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas.

Durante a sessão do dia 22 de junho de 2021, o vereador Renan Delfino reiterou a fala quanto a necessidade de melhorias na segurança pública do município, pontuando a importância de uma agenda com os representantes da segurança pública para discutir estratégias adotadas e melhorias a serem feitas.

“Não podemos deixar o município refém da criminalidade”, assim pontuou o vereador em sessão, em seguida também frisou que “Anchieta está vulnerável com a questão de segurança”.

Dando sequência em sua fala, o vereador reforçou a importância da implantação do vídeo monitoramento no município, e o papel que o mesmo possui perante a sociedade.

Ao final, Renan, se pôs a disposição, para uma agenda com os responsáveis, seja no âmbito municipal ou estadual, destacando a importância de uma reunião pública para discutir questões voltadas à segurança pública do nosso  município.

Fonte: Assessoria do Vereador Renan Delfino

Data de Publicação: quarta-feira, 30 de junho de 2021