Vereador Renan Delfino solicita melhorias na segurança pública do município de Anchieta

Em sessão do dia 15 de junho de 2021, o Vereador Renan Delfino no uso de suas palavras externou a necessidade de ampliar e melhorar a segurança do município.

30 de junho de 2021 às 00h00.

Em sessão do dia 15 de junho de 2021, o Vereador Renan Delfino no uso de suas palavras externou a necessidade de ampliar e melhorar a segurança do município.

De acordo com os dados apresentados pelo Vereador, o município enfrenta uma onda de homicídios totalizando no semestre 9 (nove) óbitos.

O vereador Renan Delfino manifestou em sessão o pesar da perda dos munícipes, mas pugna para uma aplicação concisa na segurança pública, melhorando o efetivo militar e civil, visando a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas.

Durante a sessão do dia 22 de junho de 2021, o vereador Renan Delfino reiterou a fala quanto a necessidade de melhorias na segurança pública do município, pontuando a importância de uma agenda com os representantes da segurança pública para discutir estratégias adotadas e melhorias a serem feitas.

“Não podemos deixar o município refém da criminalidade”, assim pontuou o vereador em sessão, em seguida também frisou que “Anchieta está vulnerável com a questão de segurança”.

Dando sequência em sua fala, o vereador reforçou a importância da implantação do vídeo monitoramento no município, e o papel que o mesmo possui perante a sociedade.

Ao final, Renan, se pôs a disposição, para uma agenda com os responsáveis, seja no âmbito municipal ou estadual, destacando a importância de uma reunião pública para discutir questões voltadas à segurança pública do nosso  município.

 

 

Fonte: Assessoria do Vereador Renan Delfino

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as terças-feiras, às 18 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.