Tereza pede melhorias para Ubu e Parati

Em sessão ordinária realizada de forma virtual, a vereadora Tereza Mezadri fez Indicação ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, solicitando a pavimentação na Rua 17 na comunidade de Ubu. A parlamentar também sugeriu a ao Prefeito Municipal senhor Fabricio Petri para que junto à Secretaria de Infraestrutura, providencie um Ponto de Ônibus bem como iluminação na entrada/saída da comunidade de Parati (em frente à casa de D. Zuleide).

27 de julho de 2020 às 00h00.

“Diante de tantos pedidos e atendidos referente à pavimentação, consertos de ruas e estradas, moradores da Comunidade de Ubu procuraram por esta vereadora solicitando para que naquela comunidade não fosse diferente. A rua 17 daquela localizada encontra-se em péssimo estado de conservação, dificultando que moradores da mesma ficam sem condições de sair de suas casas. Com isso as pessoas não conseguem atravessá-la ou caminhar devido aos buracos e a grande quantidade de lama existente”, explicou Tereza.

Já sobre o pedido em Parati, a vereadora afirma que os munícipes estiveram com esta vereadora e solicitaram a construção do ponto de ônibus no endereço citado. Esta é uma área municipal, e é também utilizada como “referência” de parada para os ônibus, porém, a mesma encontrasse com o mato alto, necessitando de limpeza e também da construção de um ponto, com bancos e cobertura, pois, em dias chuvosos ou de sol quente, os moradores aguardam pelo ônibus, enfrentando as intempéries, além do que, em dias de chuvas este local fica inundado de barro. Entretanto, solicitam juntamente a esta, a iluminação no local.