Robinho pede auxilio tecnológico para professores

Em sessão ordinária realizada de forma virtual, o vereador Robson Mattos dos Santos fez indicação ao Prefeito Municipal de Anchieta, Fabrício Petri, tendo em vista a situação do COVID-19 e o avanço ininterrupto da tecnologia, que forneça auxílio tecnológico aos professores da rede municipal de ensino.

“Trata-se de uma necessidade que, mesmo em tempos sem o COVID-19, já era necessária, posto que, a cada segundo do dia, a tecnologia avança sem “pedir licença”. Dessa forma, considerando uma geração de crianças, adolescentes e jovens essencialmente tecnológicos, os professores precisam se adequar a essa realidade e reinventar o modo como lecionam”, explicou Professor Robinho.

Para tanto, principalmente agora que as relações estão restritas ao campo virtual, é imprescindível que nossos professores tenham subsídios para atender os nossos alunos da melhor maneira possível, garantindo uma educação de qualidade e um aprendizado efetivo, justificou o parlamentar.

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de julho de 2020