Tássio solicita construção de creche em Ponta dos Castelhanos

Em sessão ordinária realizada de forma virtual, o vereador Tássio Brunoro fez indicação ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes, solicitando em nome dos moradores da Ponta dos Castelhanos a construção de uma creche e um centro de convivência.

“Os moradores pedem a reconstrução da Creche da Ponta dos Castelhanos, que foi demolida no ano de 2015 e, com desde então, passou a funcionar em um local não definitivo. Sendo assim, comunidade e comunidades adjacentes aguardam ansiosos a construção de uma nova estrutura em local mais amplo e adequado ao bem-estar e aprendizado de nossas crianças”, justificou.

O Centro de convivência é outro desejo de longa data dos moradores da Ponta dos Castelhanos. Peço encarecidamente ao senhor Secretario e ao Prefeito municipal que possam estar realizando estas melhorias, concluiu Tássio.

Data de Publicação: quinta-feira, 09 de julho de 2020