Zé Maria preocupado com proliferação de caramujos em Iriri

Em sessão ordinária realizada de forma virtual, o vereador José Maria Brandão requereu a Secretaria de Saúde, Jaudete Silva Frontino para que envie documentos com informação dos procedimentos que estão sendo adotados para conter o avanço da infestação de caramujos na comunidade de Iriri.

09 de julho de 2020 às 00h00.

Na mesma sessão, o vereador pediu ao Secretário de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, para que encaminhe uma equipe para abaixar o nível das manilhas colocadas na Rua que dá acesso ao dique na comunidade de Limeira, já que da maneira que foi colocada está ficando com muita água empossada trazendo transtorno para moradores e proliferação de mosquitos.

Outra solicitação foi para que providencie reparos urgentes na estrada da comunidade de Três Barras. “A indicação que ora faço é uma indicação dos moradores que aguardam ansiosos por providências. O acesso a esta comunidade está com muitos buracos, vegetação fechando a visibilidade da estrada e muita lama nos períodos de chuva”, justificou Zé Maria.