Serginho pede melhorias para estradas do interior e é atendido pela prefeitura

Em sessão ordinária realizada de forma virtual, o vereador Sérgio Luiz de Jesus solicitou que seja feito serviço de limpeza nas margens da estrada que liga as Comunidades de Novo Horizonte, Itapeuna e Baixo Pongal.

Segundo ele, a margem da estrada está necessitando de limpeza devido ao mato alto e avançando a pista. Essa solicitação é feita a pedido de moradores das referidas comunidades e por pessoas que por ali trafegam, no qual dificulta o acesso seguro a mesma.

Serginho também pediu que seja feita manutenção na estrada da comunidade de Dois Irmãos. Trecho que liga a comunidade de Alto Pongal a Dois Irmaõs. O local apresenta péssimas condições de trafegabilidade, necessitando de aplicação de revsol. “Essa solicitação é feita a pedido de moradores das referidas comunidades e por pessoas que por ali trafegam, no qual queixam-se da atual situação, que dificulta o acesso seguro a mesma, tornando ainda mais difícil quando ocorre chuva”, justificou Serginho.

No início do mês de junho, funcionários da prefeitura de Anchieta realizaram a limpeza da via e fizeram melhorias na estrada atendendo a solicitação do vereador.

Data de Publicação: quinta-feira, 04 de junho de 2020