Na pandemia, a Câmara de Anchieta não parou

Diante da nova realidade do mundo, muitas mudanças foram necessárias no cotidiano. Na Câmara de Anchieta não foi diferente, os servidores dos gabinetes e parte do administrativo estão atuando em home office, enquanto isso, os serviços essenciais foram mantidos em turno único, somente pela manhã com o intuito de evitar aglomerações.

O regime de escala está sendo utilizado, para que as demandas não fiquem paralisadas. As sessões ordinárias e extraordinárias são realizadas de forma virtual, os projetos importantes continuam sendo analisados e aprovados ou não pelos parlamentares.

Somente nesse período de isolamento social, os vereadores analisaram 124 proposições, sendo 63 indicações, 18 moções, 11 projetos de lei e 16 requerimentos. Além de projetos de resolução e análises de contas.

Mesmo evitando a aglomeração, os parlamentares têm debatido projetos que tramitam pelas comissões da casa. “ Nesse período delicado de pandemia, a população pode contar ainda mais com a Câmara de Anchieta, vou colocar em pauta tudo o que for bom para a cidade”, afirmou o presidente Cléber Pombo.

Data de Publicação: terça-feira, 02 de junho de 2020