Professor Robinho pede informações sobre investimentos na prevenção do COVID-19

Em sessão ordinária realizada no dia 19 de maio, no formato virtual, o vereador  professor Robinho requereu à Secretária Municipal de Saúde, Jaudete Silva Frontino De Nadai, informações acerca de compras de materiais de prevenção e enfrentamento ao COVID -19.

O Vereador Robson Mattos dos Santos esclarece que tendo em vista as dispensas de licitação realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde com o objetivo de comprar materiais de prevenção e enfrentamento ao COVID-19, solicita as seguintes informações:

1. No que diz respeito aos respiradores mecânicos: foram comprados ou alugados? Quais foram os valores unitários e o valor global de tais aquisições ou locações? No caso de locados, qual o prazo dessas locações? Quais são suas especificações? Onde foram instalados?

2. Com relação a compra de demais itens de enfrentamento ao Corona Vírus: que os indique nominal e quantitativamente, especifique os valores unitário e global e informe a qual ou quais locais estes itens foram enviados para uso ou armazenamento ;

3. No que tange ao Hospital e Maternidade Anchieta: como a Secretaria de Saúde tem auxiliado o hospital no enfrentamento desta pandemia? Houve algum repasse financeiro adicional? Sendo afirmativa a resposta, qual ou quais?

Data de Publicação: segunda-feira, 25 de maio de 2020