Cleber Pombo pede autuação dos proprietários de terrenos baldios

Em sessão ordinária realizada no dia 10 de março, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Cleber Pombo fez indicação ao Secretário de Infraestrutura Municipal, Leonardo Antônio Abrantes, pedindo que viabilize por meio do setor de fiscalização municipal a autuação de proprietários de terrenos baldios para que procedam a capina de suas propriedades de forma continuada.

Cleber quer a autuação dos proprietários de terrenos já cercados a fim de que estes procedam em períodos contínuos de 30 ou 60 dias, a capina de seus terrenos. “A execução do serviço de capina é essencial à população, visto que as vegetações de várias propriedades estão altas e o acúmulo de mato além de gerar a proliferação de animais peçonhentos, coloca em risco a saúde dos munícipes”, justificou o parlamentar.

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de março de 2020