Cleber Pombo pede autuação dos proprietários de terrenos baldios

12 de março de 2020 às 00h00.

Em sessão ordinária realizada no dia 10 de março, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Cleber Pombo fez indicação ao Secretário de Infraestrutura Municipal, Leonardo Antônio Abrantes, pedindo que viabilize por meio do setor de fiscalização municipal a autuação de proprietários de terrenos baldios para que procedam a capina de suas propriedades de forma continuada.

Cleber quer a autuação dos proprietários de terrenos já cercados a fim de que estes procedam em períodos contínuos de 30 ou 60 dias, a capina de seus terrenos. “A execução do serviço de capina é essencial à população, visto que as vegetações de várias propriedades estão altas e o acúmulo de mato além de gerar a proliferação de animais peçonhentos, coloca em risco a saúde dos munícipes”, justificou o parlamentar.