Vereadores aprovam eleição direta nas escolas de Anchieta

Em sessão ordinária realizada no dia 10 de março, no plenário Urias Simões dos Santos, os vereadores aprovaram o projeto de lei 45/2019 que cria as eleições diretas para Diretores e Vice-Diretores nas escolas de Anchieta. A proposta do vereador Beto Caliman foi aprovada por unanimidade.

Para Caliman o projeto foi aprovado graças a mobilização dos alunos, pais e responsáveis, professores, profissionais da Educação e toda a Comunidade. “Fico feliz que pude ser o autor deste Projeto e pela confiança depositada, a partir de agora teremos que acompanhar, se o projeto de lei será sancionado, para começarmos a executar e prepararmos as eleições escolares”, afirmou.

Estiveram presentes na sessão várias professoras que acompanharam a votação e agradeceram a Caliman pela proposição. O projeto segue para a Prefeitura de Anchieta, para ser vetada ou sancionada.

Data de Publicação: quinta-feira, 12 de março de 2020