Richard Costa solicita manutenção de vias

Em sessão ordinária realizada no dia 03 de março, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa fez indicação ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, que seja realizado a manutenção das vias do bairro Mãe-bá.

O vereador esclarece que o Poder Executivo Municipal tem procurado realizar uma administração que prima, principalmente, pela interatividade, respeito e interesse comum com as comunidades, princípios fundamentais para o exercício da democracia.

Desta forma, o parlamentar, intermediando o apelo da comunidade, pede que sejam realizados os serviços de manutenção nas vias (tapa buraco) do bairro Mãe-bá (ponto referência: em frente a padaria central).

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de março de 2020