Richard quer cronograma de horários e locais dos agentes de epidemia

Em sessão ordinária realizada no dia 17 de dezembro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa fez indicação a Secretária Municipal de Saúde, Jaudete Silva Frontino, para que seja realizado em caráter de urgência um cronograma de horários e locais que serão realizadas as visitas dos agentes de endemias, em Anchieta.

Devido ao período de chuva, moradores do município vem sofrendo com a infestação de mosquitos, sabendo que a melhor forma de combater o mosquito é a mobilização dos moradores junto aos agentes de endemias nas ações de prevenção dentro das residências e nas comunidades, o vereador indica, que seja realizado em caráter de urgência um cronograma de horários e locais que serão realizadas as visitas dos agentes de endemias

Richard ainda pediu que o mesmo seja disponibilizado em sites oficiais da Secretária Municipal de Saúde, da Prefeitura e Câmara, para que os moradores cientes desta informação possam colaborar de maneira eficiente ao combate das endemias.

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de dezembro de 2019