Cleber solicita melhorias para o Morro da Penha

Em sessão ordinária realizada no dia 03 de dezembro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Cleber Pombo fez indicação ao Secretário de Infraestrutura Municipal, Leonardo Antônio Abrantes, pedindo ações de melhorias para o bairro Morro da Penha.

Cleber pediu providências na iluminação Pública na Rua João XXIII (Próximo a Igreja da Penha). “É de muita necessidade a melhoria da iluminação neste local, pois somente parte da rua esta iluminada e outra parte da encontra-se apagada. Devido à pouca iluminação, os moradores reclamam constantemente de pessoas estranhas transitando, colocando em perigo as crianças que brincam no local”, justificou o presidente da Câmara.

Outra solicitação foi a reforma e melhoria na Quadra de Esportes, localizada próximo da Igreja da Penha-Matriz. A solicitação foi feita pelos moradores, pois é de suma importância para o desenvolvimento de atividade de lazer e esportes com a comunidade, destacou Cleber.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de dezembro de 2019