Alexandre pede calçamento em rua esburacada

Em sessão ordinária realizada no dia 03 de dezembro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Alexandre Assad fez indicação ao Secretário de Infraestrutura e Obras, Leonardo Abrantes que providencie o calçamento da rua dois, que vai da Vila Olímpica até avenida Mariana Damazio Flores (rua do Antigo Senai).

“O procedimento se faz necessário, já que há buracos e muita lama, principalmente nos períodos de chuva, esta situação traz transtornos para os usuários que tem dificuldade de transitar por causa das más condições e inviabilidade da rua”, justificou Alexandre.

O vereador também pediu a tapagem do buraco na Avenida Beira mar, na curva que dá acesso à na rua Ricardo Rosa de Oliveira. Segundo o vereador, a cratera está extensa e bem na curva que liga uma avenida a outra, esta situação traz transtornos para os usuários da via e risco de incidentes, no caso de desvio repentino dos buracos, além de possíveis danos nos veículos e prejuízos financeiros ao proprietário do automóvel.

Data de Publicação: segunda-feira, 09 de dezembro de 2019