Cleber solicita retorno de monumento histórico na praia central

Em sessão ordinária realizada no dia 26 de novembro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Presidente da Câmara, Cleber Pombo fez indicação ao Secretário de Infraestrutura Municipal de Anchieta, Leonardo Abrantes, para que seja viabilizada a restauração da estátua de um índio sendo abençoado por São José de Anchieta, que ficava localizada na praia central da cidade.

Segundo Cleber, a estátua faz parte da memória do munícipio, era um atrativo cultural que atraía muitos turistas a fazerem registros fotográficos. “ O índio sendo abençoado era um cartão postal que seduzia a presença de diversos turistas, noticiando nossa cultura e história pelo país, ajudando na divulgação da cidade, sendo uma forma de mais pessoas conhecerem a cidade”.

Data de Publicação: segunda-feira, 02 de dezembro de 2019