Serginho solicita recuperação de vias entre comunidades

Em sessão ordinária realizada no dia 26 de novembro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Serginho fez indicação solicitando que seja feita manutenção na estrada que liga a Praia do Coqueiro à Comunidade de Inhaúma.

O vereador alega que o local apresenta péssimas condições de trafegabilidade, necessitando dos serviços de patrolamento, aplicação de revsol ou encaibramento, e ainda roçada nas margens. “Essa solicitação é feita a pedido de moradores das referidas comunidades e por pessoas que por ali trafegam, no qual queixam-se da atual situação, que dificulta o acesso seguro. A situação se torna ainda mais difícil quando ocorre chuva.

Serginho também solicitou que seja feito serviço de roçada na estrada que liga a comunidade de Novo Horizonte à Baixo Pongal. “A margem da estrada necessita de limpeza, o mato está alto e avançando a pista”, justificou.

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de novembro de 2019