Manutenção em escolas e vias públicas são pedidos de Richard

Em sessão ordinária realizada no dia 26 de novembro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa fez indicação ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, que seja realizado a fiscalização e serviços de manutenção nos prédios das escolas municipais de Anchieta.

Segundo o vereador, após o período de chuvas intensas no município, é necessário a fiscalização em prédios das escolas municipais, para a averiguação de problemas nas estruturas, e se forem identificados, que esses reparos sejam realizados em caráter de urgência.

Richard também solicitou que seja realizado em caráter de urgência, os devidos reparos na Rodovia do Sol, próximo à curva do “S”, na entrada do matadouro, sentido Anchieta X Piúma. O se faz necessário tendo em vista que há um buraco em um trecho que é extremamente perigoso, colocando em risco de acidente veículos e pedestres que ali transitam.

Outra solicitação ao secretário Leonardo Abrantes foi o acionamento da empresa Cesan, a fim de que resolvam as avarias na Rua Laudelino Neves. A Companhia, ao fazer manutenção, não concluiu de maneira devida o reparo na pavimentação, deixando um buraco no local, o que vem ocasionando grandes transtornos aos moradores e aos que ali transitam, podendo ocasionar acidentes devido profundidade do buraco.

Data de Publicação: quinta-feira, 28 de novembro de 2019