Richard quer fim da “baderna” em Iriri

Em sessão ordinária realizada no dia 15 de outubro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador, Richard Costa fez indicação a Secretária Municipal de Meio Ambiente, Jéssica Martins de Freitas, para que seja disponibilizada uma equipe para atuar nos eventos do município e que possa colocar em prática a Lei que proíbe som automotivo no município.

“Os munícipes e turistas aflitos pedem soluções urgente para que seja disponibilizado uma equipe para atuar nos eventos da cidade e colocar em prática a Lei que proíbe o som automotivo, visto que essas infrações têm ocorrido com frequência, principalmente em eventos no balneário de Iriri, gerando uma grande insatisfação aos moradores e turistas, uma vez que temos a lei e não a colocamos em prática nos tornamos omissos com os cidadãos”, justificou Richard.

O vereador alega que geralmente quando os eventos oficiais encerram, as pessoas ligam o som em alto volume e fazem uso de drogas e bebidas alcoólicas. No último fim de semana, não foi diferente no Balneário de Iriri, o festival gastronômico que tem a missão de trazer um público totalmente voltado para família e o desenvolvimento de uma cultura, foi banalizado com a quantidade de veículos automotivos com sons absolutamente inapropriados para o evento até às 6 horas da manhã, explicou.

Data de Publicação: sexta-feira, 18 de outubro de 2019