Alexandre Assad pede mudança em rotatória no Centro

Em sessão ordinária realizada no dia 01 de outubro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Alexandre Assad fez indicação ao Secretário de Infraestrutura e Obras, Leonardo Abrantes

08 de outubro de 2019 às 00h00. Atualizado a 13 horas e 26 minutos atrás.

Em sessão ordinária realizada no dia 01 de outubro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Alexandre Assad fez indicação ao Secretário de Infraestrutura e Obras, Leonardo Abrantes que analise a viabilidade de diminuir o tamanho da rotatória em frente ao Pórtico da subida da Igreja Matriz.

O parlamentar justifica que o procedimento se faz necessário, já que na dimensão atual dificulta a manobra de ônibus e caminhões naquele local, fato que gerou tal demanda ao vereador por parte de motoristas, além de atrapalhar o tráfego de veículos.

Foto: Prefeitura de Anchieta 

FIQUE CONECTADO

Preencha seus dados abaixo e receba novidades da câmara.

Atendimento ao Público

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00.

Sessões Plenárias

Todas as segundas-feiras, às 16:30 horas

Telefone

(28) 3536-0300

Endereço

Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta - Anchieta/ES - CEP: 29230000

Localização

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.

Logo da