Zé Maria pede identificação das ruas com placas

Em sessão ordinária realizada no dia 01 de outubro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador José Maria Brandão fez Indicação ao secretário de Infraestrutura, Leonardo Abrantes para que providencie placas indicando o nome das ruas nas esquinas de todo perímetro urbano.

“O pedido que faço é por compreender que Anchieta é um município turístico e necessita urgentemente de placas indicando as localidades”, explicou o vereador. Além disso, a sinalização das vias contribui muito com os funcionários dos correios e entregadores de produtos de uma forma geral.

A identificação das ruas é extremamente necessária, principalmente em uma cidade turística, mostrando ser um lugar, organizado e planejado. Por outro lado, reconhece as pessoas que foram homenageadas dando nomenclatura aquele local, sendo normalmente alguém de destaque da sociedade no passado.

Data de Publicação: terça-feira, 08 de outubro de 2019