Poste pode cair a qualquer momento em Nova Anchieta, alerta professor Robinho

Em sessão ordinária realizada no dia 24 de setembro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador professor Robinho fez indicação ao Secretário Municipal de Infraestrutura, Leonardo Antônio Abrantes, que tome as providências cabíveis quanto ao poste, na iminência de cair, na rua Dragão Marinho, no bairro Nova Anchieta.

A indicação tem o intuito de atender à necessidade dos munícipes que residem na rua, conforme consta nas fotos, há um poste, de concreto, fixado em frente à “Padaria do Anderson”, na iminência de cair.

O poste mencionado possui avarias em sua base que irradiam para sua parte superior e está sendo sustentado por uma fina haste de aço. Com tais danos, é provável e próxima a probabilidade de que este poste caia e cause danos materiais e físicos a moradores e transeuntes, justiçou professor Robinho.

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de setembro de 2019