Recuperação de via, drenagem e iluminação são pedidos de Alexandre Assad

Em sessão ordinária realizada no dia 24 de setembro, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Alexandre Assad fez indicação ao Secretário de Infraestrutura e Obras, Leonardo Abrantes que providencie a drenagem de água do esgoto e fluvial acumulado.

O local fica na rua Nancy Rosa, logo após a Câmara Municipal de Anchieta. Tal procedimento se faz necessário, vez que esse acúmulo de água de esgoto está causando mau cheiro e servindo de criadouro do mosquito da Dengue.

Na mesma sessão, Alexandre pediu melhorias na pista e tapagem dos buracos em toda extensão da estrada que liga a comunidade de jaqueira à Olivânia. “Há muitos buracos neste trecho da estrada, esta situação traz transtornos para os usuários desta via, risco de incidentes no caso de desvio repentino dos buracos, além de possíveis danos nos veículos e prejuízos financeiros ao proprietário do veículo”, esclareceu Assad.

Outro pedido foi a instalação de iluminação de 200 metros antes e depois da Igreja Batista de Nova Betânia. O trecho se encontra totalmente escuro causando sensação de insegurança aos moradores daquele local.

  

Data de Publicação: sexta-feira, 27 de setembro de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria