Câmara de Anchieta presta homenagem ao Sindipol

Na sessão ordinária realizada no dia 04 de setembro, a Câmara Municipal de Anchieta entregou moções de aplausos aos membros e amigos do Sindicato dos Policiais Civis do Espirito Santo (Sindipol-ES).

Cerca de 150 pessoas receberam o reconhecimento pelos bons serviços prestados à população. A cerimônia foi organizada pela representante do sindicato no litoral sul, Maria de Fátima Coelho, em parceria com a Câmara de Anchieta. O Superintende de Polícia, delegado Paulo Rogério compôs a mesa com os vereadores, representando a categoria.

Aloísio Ernesto Duboc Fajardo, presidente estadual do Sindipol fez o uso da Tribuna Livre e afirmou que o momento ficará marcado na história, pois foi a primeira vez na região do litoral sul do Estado, que os profissionais foram homenageados.

“É um fato que irá engrandecer ainda mais nosso trabalho, porque é uma satisfação saber que nosso trabalho, como policial civil está sendo reconhecido, sensação que estamos no caminho certo, cumprindo nosso dever”, discursou Aloísio.

Os vereadores entregaram as moções aos investigadores, delegados e pessoas que colaboram com os trabalhos realizados nos departamentos de polícia e nas ruas. Entre os homenageados estava um dos primeiros escrivães da região, Everton da Silva Lírio, de 84 anos.        

Data de Publicação: quarta-feira, 04 de setembro de 2019

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Rua Nancy Ramos Rosa, n° 95 - Portal de Anchieta/ES - CEP 29.230-000

Telefone: (28) 3536-0300
E-mail: ouvidoria@camaraanchieta.es.gov.br

Horário de funcionamento da Câmara: 07h00 às 18h00
Dia e horário das Sessões Plenárias: todas as terças-feiras às 18 horas

Copyright © Câmara Municipal de Anchieta. Todos os direitos reservados.
Ágape Consultoria