Richard requer informações sobre concessão de quiosques de Castelhanos

Em sessão ordinária realizada no dia 27 de agosto, no plenário Urias Simões dos Santos, o vereador Richard Costa requereu ao Prefeito Municipal de Anchieta, Fabrício Petri, informações de como irá proceder a concessão dos quiosques do Balneário de Castelhanos, após a conclusão do projeto Orla.

O vereador almeja saber quando será iniciado a fase do Projeto Orla referente a concessão dos quiosques a serem disponibilizados para os comerciantes. Atualmente, a orla do Balneário de Castelhanos dispõe de 17 quiosques. Richard pretende entender qual critério será utilizado para a concessão destes quiosques, uma vez que o projeto só vislumbra a permanência de 12 quiosques na referida orla.

Outro questionamento é se a procuradoria da prefeitura averiguou a possibilidade legal para que as pessoas que já trabalham nos quiosques, permaneçam com a mesma concessão. Caso exista alguma alternativa, o parlamentar também quer conhecer.

Data de Publicação: segunda-feira, 02 de setembro de 2019